O corpo do turista foi localizado cerca de 2 km do local do acidente, por Marco Aurélio Martimiano, que é o proprietário do hotel onde a vítima estava hospedada. Martimiano relata durante todo o dia de ontem auxiliou nos trabalhos de busca, já que conhece muito bem a região.
Ele revala que ao localizar o corpo da vítima boiando no rio comunicou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha para que dessem encaminhamento aos procedimentos necessários. O corpo do empresário que residia em Minas Gerais foi encaminhado para a Politec de Cáceres.
Acidente
No momento do acidente, além de Eduardo estavam na embarcação o barqueiro Wandenor Alves de Jesus, de 43 anos que ainda está desaparecido e o turista Gustavo Casagrande, de 34 anos, que sobreviveu ao acidente.
As vítimas integravam um grupo de turistas de várias cidades de Minas Gerais, que costumam pescar em Cáceres todos os anos. Esta é a segunda vez que se hospedam no Hotel Baiazinha. Eles haviam chegado ao local na quinta (24) e o acidente ocorreu no primeiro dia de pescaria. (informações Clarice Navarro – Diário de Cáceres)