Plantão Policial

Empresários de Confresa são presos em Itaúba com 6 kg de pasta base

 
Seis quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (19.03), pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, no município de Itaúba (600 km ao Nortede Cuiabá). A droga estava escondida dentro do tanque de uma motocicleta, transportado na carroceria de um veículo furtado no Estado de Goiás.  
 
O veículo Fiat Strada, placas NKL 4172, de Goiás (GO), era conduzido por Raul Patreze Aguiar, 22, e passageiros Janari Wanderlei da Costa, 33, e Ilton dos Santos, 34. Todos são moradores do município de Confresa e dois deles pequenos empresários do ramo de venda de motocicletas.
 
O carro foi abordado no posto da PRF, em Itaúba, e ao ser checado, os policiais constataram registro de furto em Acreuna, Goiás, e adulteração nos chassis. Em vistoria, nas bagagens foi encontrada uma caixa com o tanque de moto e no interior do tanque estavam  aproximadamente 6 quilos de pasta-base de cocaína.
 
A bagagem pertencia a Janari. Ele informou à Polícia que pegou a encomenda de uma pessoa em Cáceres e iria deixar em um guarda-volumes na rodoviária de Peixoto de Azevedo.
 
O delegado Pablo Borges Rigo indiciou os presos nos crimes de receptação, adulteração de sinais de veículo automotor, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo ele, os três têm passagens por crimes de receptação, tráfico de drogas e um deles é suspeito de homicídio.
 
 Os envolvidos se encontram presos em Itaúba e serão conduzidos ao Presídio Ferrugem, em Sinop, após interrogatórios.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em