O empresário ucraniano Mykhailo Hrynchyshnyn, 54, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30) em uma residência nos fundos de um escritório de comércio e extração de minerais, na cidade de Juína (735 km de Cuiabá-MT). A princípio, as causas da morte, são naturais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até ao endereço, porém a morte foi confirmada. De acordo com informações locais, o corpo da vítima estava caído ao lado da cama e não apresentava ferimentos causados por violência ou algo relacionado.
Segunda uma médica do Samu informou ao Juína News, o corpo de Mykhailo já apresentava cianose (é um sinal marcado pela coloração azul-arroxeada da pele), dando a característica que a vítima faleceu cinco horas antes da chegada da equipe de atendimento médico.
O sócio do ucraniano, disse que havia deixado ele por volta das 19h30min de terça-feira (29) no escritório e não teve mais contato, até chegar no escritório esta manhã para trabalhar e encontrar Mykhailo morto.
A Perícia Oficial de Identficiação Técnica (Politec) foi até ao endereço realizar os procedimentos necessários para a liberação do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.