Plantão Policial

Empresário que morreu na queda de avião será sepultado em Tangará; filho tem alta

 
O piloto Reginaldo de Souza Oliveira, 31 anos, segue internado e o estado dele não foi informado. O sargento Junior Aparecido Úngalo, do Corpo de Bombeiros, explicou ao Só Notícias, que Sergio viavaja na frente, ao lado do piloto Reginaldo e o filho estava atrás. Instantes após a queda, o piloto saiu caminhando mas não teve forças para andar e foi auxiliado por pessoas que passavam na rodovia.
 
A esposa de Sergio ajudou o filho sair e estavam tentando socorrer o empresário, que estava inconsciente, quando avião começou a pegar fogo, acrescentou o sargento. Sérgio era agricultor e dono de rede de academias de ginástica.  Catarinense, de Xaxim, e chegou ao Estado na década de 1980. Desde 1983, vivia em Tangará da Serra.  A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), divulgou nota lamentando a morte, destacando que ele "foi importante parceiro para o desenvolvimento da agricultura". Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros acabaram com o fogo com pó químico e água. As causas do acidente ainda vão ser investigadas. 
 
A Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac) já foi comunicada para fazer as investigações e deve chegar a Tangará hoje. As informações da Polícia Civil são que o avião teria saído de Cuiabá com destino a Tangará da Serra.
 
SÓ NOTICIAS

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em