Está foragido desde a semana passada o empresário Marcos César Martins Campos, 34 anos, após agredir a esposa. A prisão preventiva foi aceita pelo juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Marcos foi preso em flagrante no dia 27 de março após agredir a esposa depois de uma discussão quando voltaram de uma confraternização. O empresário começou a agredir a médica com chutes e puxões de cabelo, até que ela ficou desacordada.
No dia 28, Marcos passou por uma audiência de custódia e foi liberado mediante ao uso de tornozeleira eletrônica e 'botão do pânico', em que a vítima recebe sinal de que o agressor estaria próximo a ela.
O último registro do empresário foi feito dia 27 de abril, data que a prisão foi decretada. Desde então o suspeito estaria foragido. O delegado da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Sidney Caetano de Paiva, informou que até o momento o empresário não foi encontrado. “Realizamos algumas diligências desde que a Justiça decretou a prisão, mas não obtivemos êxito”.
Marcos César foi indiciado por lesão corporal, após agredir a esposa C.C.T.C., 29. O inquérito foi encaminhado para a Justiça onde aguarda o resultado do exame de corpo delito da vítima.