Um empresário de 23 anos morreu na tarde desta quinta-feira (17) após capotar o seu carro na MT–140, que liga as cidades de Sinop e Santa Carmen (500 e 540 km de Cuiabá-MT, respectivamente). Bruno Olídio Bortolas foi arremessado do veículo e morreu ainda no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem seguia caminho rumo a Sinop, mas teria perdido o controle da direção do automóvel, modelo Toyota Corolla, e capotado diversas vezes no acostamento.
A suspeita é que o motorista tivesse tentado efetuar uma ultrapassagem no momento do acidente. Devido ao impacto, o carro ficou completamente destruído e teve uma das rodas arrancadas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito de Bruno. O jovem foi encontrado em um milharal, a cerca de 30 metros do ponto da tragédia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os primeiros procedimentos de apuração e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
Bruno Bortolas era empresário no ramo da construção civil. Ele era primo do prefeito de Santa Carmen, Roberto Frantz.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.