O empresário Rildo Lorenzon, de 51 anos, morreu na noite desta terça-feira (31), após capotar uma caminhonete na BR–070, a Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT. O enteado da vítima, de 13 anos, que também estava no veículo, ficou ferido no acidente. A suspeita é que o motorista tenha sofrido um infarto no momento em que dirigia.
Segundo a Rota do Oeste, concessionária responsável pela administração da rodovia, o choque foi registrado por volta de 18h. De acordo com as informações, o condutor teria perdido o controle da direção da caminhonete, modelo Mitsubishi L200, que saiu da pista e capotou diversas vezes.
Devido ao impacto da colisão, Rildo ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento do corpo. Já o adolescente acabou sendo arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O quadro clínico dele não foi informado.
A perícia fez os primeiros procedimentos de apuração no local do acidente e liberou o corpo do empresário para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O laudo vai apontar a causa da morte de Rildo.