Plantão Policial

Empresário morre ao ser atropelado por motociclista de 16 anos na BR-163

O empresário Lourenço Martini, 55, morreu ao ser atropelado por um motociclista de 16 anos, na noite de segunda-feira (02) em uma rua paralela à BR-163 em Matupá (720 km de Cuiabá-MT).

Segundo as informações locais, Lourenço fazia caminhada acompanhado de seu cachorro quando, em determinado momento, foi atingido pelo adolescente. Ao ser atropelado, o empresário bateu com a cabeça na calçada.

O adolescente condutor da motocicleta foi socorrido com ferimentos pelo corpo e encaminhado ao Hospital Municipal de Matupá. Já o empresário morreu ainda no local do acidente e peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos cabíveis para liberar o corpo de Lourenço ao Instituto Médico Legal (IML).

A equipe médica apontou que a causa da morte de Lourenço foi um possível traumatismo craniano. A Polícia Civil do município já instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente com morte.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em