Plantão Policial

Empresário fica gravemente ferido em queda de avião em Poconé

O empresário de Ponta Porã (MS), Diógenes Toesca de Aquino, 57, ficou gravemente ferido após o avião monomotor modelo Cirrus SR20 cair durante a decolagem em uma fazenda nesta quinta-feira (20) na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá-MT). O piloto da aeronave Marcio Molas Martins, 33, morreu após dar entrada no hospital.

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o acidente aconteceu na fazenda Santa Edwiges quando o avião seguiria para a fazenda Santa Mônica, localizada na cidade de Barão de Melgaço (102 km da Capital) apresentou pane e caiu.

O piloto de outra aeronave que estava estacionada próximo do local do acidente prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou as vítimas ainda com vida ao hospital, porém Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Empresário

O empresário é sócio-proprietário da Ciarama Isumos e do posto de combustíveis Marambaia, empreendimentos localizados em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Ele é sócio de outras empresas na cidade e também em Dourados (MS).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em