Plantão Policial

Empresário é preso pela morte de modelo cuiabana no Chile

Prestes a completar dois anos da morte da modelo cuiabana Nayara Vit, 33, após cair do 12º andar do prédio em que morava em Santiago, o empresário Rodrigo Del Valle Mijac, com quem ela era casada, foi preso na quinta-feira (13), no Chile. Segundo informações do site Emol, a prisão ocorreu após o Tribunal de Garantia de Santiago autorizar o pedido do Ministério Público.

 

Nayara morreu em 7 de julho de 2021, na época a morte sua morte chegou a ser tratada como suícidio, visto que durante o depoimento de Rodrigo, ele relatou estar na sala quando a esposa saiu do quarto e se jogou da escada.

 

A versão do empresário gerou controvérsias após a babá que estava no apartamento cuidando da filha de Nayara de 4 anos contar que ouviu gritos da vítima, sucedidos do barulho de um vaso quebrando no chão do prédio e posteriormente o som da queda da modelo.    

 

A família, passou a suspeitar da possibilidade de a ocorrência se tratar de um caso de feminicídio e o caso passou a ser investigado. 

 

Cuiabana Nayara se mudou para São Paulo aos 15 anos para seguir a vida de modelo internacional. Posteriormente, mudou novamente para o Chile, onde constituiu família e estabilizou sua carreira.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em