A jovem morreu horas depois no pronto-socorro de Barra do Garças. A defesa do empresário contesta a informação de que seu cliente agiu premeditadamente e ressalta que houve uma discussão entre o casal. Ao tentar sair do local com o veículo, segundo a defesa, a ex-namorada teria se jogado propositalmente na frente da caminhonete dele. Ela teve politraumatismo na região do tórax e sofreu parada respiratória.
A Polícia Civil informou que o fato gerou comoção na cidade e durante o interrogatório do suspeito, inúmeras pessoas se aglomeraram na frente da delegacia pedindo Justiça. Familiares da vítima foram ouvidas no inquérito e relataram que o casal estava morando junto há oito meses. No entanto, o empresário que é dono de uma construtora, não aceitava o fim do relacionamento. A inquérito é conduzida pelos delegados Débora Cardoso e Joaquim Leitão Júnior.
A delegada informou que o caso ainda está sendo investigado e que outras diligências devem ser cumpridas na próxima semana, como a reconstituição do crime. Declarou também que aguarda o resultado da perícia técnica realizada no veículo do empresário. Funcionários da empresa que estavam no local no momento do crime também devem prestar depoimento nesta segunda-feira (28).
Atropelamento
Três funcionários da empresa relataram durante registro de boletim de ocorrência que ouviram o barulho do acidente logo após o empresário chegar ao local. Ainda segundo relato das testemunhas à polícia, o suspeito teria gritado na ocasião pedindo socorro e, em seguida, ele e um dos funcionários colocaram a jovem na caminhonete. Eles a levaram para o pronto socorro da cidade.
Porém, as testemunhas alegaram não ter visto o momento exato do atropelamento. Contaram apenas que o empresário estava nervoso após o fato e chegou a alegar que a vítima se jogado propositalmente na frente do seu veículo, na construtora.
Já no hospital, algumas pessoas que presenciaram o momento em que a vítima chegou, disseram ainda que o empresário deixou a garota em uma maca e saiu do local rapidamente. “Tanto, que logo em seguida, ele bateu o veículo”, completou a delegada em entrevista ao G1. A equipe médica também informou à Polícia Civil, que a vítima apresentava vários ferimentos graves pelo corpo por conta do atropelamento.
G1