Plantão Policial

Empresário é preso após invadir reunião de grupo em que ex estava e atirar em rapaz em MT

Um empresário foi alvo de um mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira (18), pelo crime de tentativa de homicídio. Ele teria invadido a reunião de um grupo de amigos do qual a sua ex-mulher estava presente e, em seguida, atirado contra um rapaz por ciúmes. O caso ocorreu em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT).

Conforme a investigação, o crime ocorreu em 27 de janeiro. A vítima declarou que saiu de seu trabalho e encontrou com um grupo de pessoas, entre elas estava a ex-mulher do suspeito, e ficaram conversando. Depois, o grupo seguiu para a casa de uma delas e continuou conversando e bebendo, quando o autor do crime chegou ao local, pegou uma bebida e sentou-se.

Em determinado momento, o suspeito se levantou e saiu, retornando armado e atirou duas vezes na vítima atingindo-a no braço esquerdo e no abdômen. Um dos disparos causou perfuração nos intestinos e nos rins.

A vítima foi socorrida por duas testemunhas que estavam na casa. Elas declararam que após o crime, o suspeito pegou a ex-mulher à força e a fez entrar em seu veículo. A ex-mulher tem medida protetiva em desfavor do suspeito.

Após a investigação e com base nos elementos colhidos, o delegado Marcello Maidame representou à Justiça pela prisão do investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em