Plantão Policial

Empresário é preso acusado de matar andarilho com tiro na cabeça em Cuiabá

Um empresário dono de uma cervejaria foi preso nessa segunda-feira (18) suspeito de matar um morador de rua na última sexta-feira (15), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Rafik Samir Feguri, de 42 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

O crime ocorreu na noite da sexta-feira em um terreno baldio na Rua Tereza Lobo, no bairro Consil. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.

O morador de rua, identificado como Cilce Pereira da Silva, de 63 anos, foi encontrado baleado com um tiro na cabeça e foi socorrido inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Na mesma noite, testemunhas indicaram o nome do suspeito à PM, mas ele havia fugido do local.

Cilce não resistiu e morreu na madrugada de sábado (16), data em que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada.

A PM recebeu informações de que o empresário voltou para o comércio dele, na região da rodoviária de Cuiabá, e foi até o local.

Policiais fizeram buscas na casa do empresário e localizaram uma pistola e munições em um armário. Uma perícia deve apontar se essa arma foi a mesma utilizada para atirar no morador de rua.

Câmeras de segurança do suspeito mostram o momento em que ele faz disparos na região. Ele alegou à PM que os tiros foram disparados para um matagal.

O empresário foi algemado e levado à Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em