O empresário Cleyton de Oliveira, 33 anos, e a sua funcionária Ana Cristina Correia dos Santos, 50 anos, foram encontrados mortos dentro de uma residência na cidade de Nova Guarita (675 km de Cuiabá-MT), nesta quarta-feira (1º). As vítimas foram degoladas e tiveram as mãos amarradas. Ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) tomou conhecimento do caso depois que a esposa de Cleyton foi até a casa, localizada na região central do município, e se deparou com os corpos no escritório.
O imóvel foi isolado para os procedimentos de apuração e o levantamento de dados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Segundo os peritos, Cleyton e Ana Cristina apresentavam diversas perfurações pelos corpos e estavam com fios amarrados ao pescoço. Nenhum pertence foi levado na ação, o que indica que o crime tenha sido uma execução.
Após a conclusão dos trabalhos de análise, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte (745 km da Capital), onde serão realizados os exames de necropsia.
A autoria e a motivação do duplo homicídio estão sendo investigadas pela equipe da PJC.