O empresário Lúcio Gomes Nunes, 41 anos, foi encontrado morto dentro de uma construção inacabada no bairro Três barras, em Cuiabá-MT, neste sábado (15). A vítima apresentava diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo. Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação do crime está sendo apurada.
Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado por familiares de Luan logo depois que profissionais da Prefeitura da Capital realizaram serviços de limpeza na região.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises e o levantamento de dados no local antes de encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para os exames de necropsia.
Conforme os peritos, ele foi alvejado com sete disparos nas regiões da cabeça e da barriga.
A esposa da vítima contou que Luan tinha saído de casa na noite de sexta-feira para vender joias de ouro e, desde então, não tinha voltado.
Em checagem no sistema, foi constatado que o homem já tinha passagens criminais e a suspeita é que o histórico da vítima tenha ligação com a sua execução.
O caso será investigado pela Polícia Civil.