Plantão Policial

Empresário é baleado no rosto e no peito durante tentativa de assalto no Calçadão

O empresário identificado como Flavio Faria Ribeiro, 44, levou dois tiros na manhã desta sexta-feira (04) durante uma tentativa de assalto realizada em sua joalheira localizada no Calçadão da Ricardo Franco, região central de Cuiabá-MT.

De acordo com o boletim de ocorrências, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (ciosp) acionou a Polícia Militar e informou sobre uma vítima de disparo de arma de fogo realizada no referido Calçadão. Em posse das informações e características do suspeito de ter realizado os disparos, a PM saiu em direção ao local da ocorrência, para as medidas cabíveis.

Durante o trajeto até ao Calçadão, a polícia deparou com o suspeito Adriel Felipe Bezerra da Silva, 23, na Rua Pedro Celestino e imediatamente mandou o suspeito se deitar no chão para realizar a abordagem. Durante a revista no suspeito Adriel, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

Encaminhado ao local do crime, o suspeito foi reconhecido por testemunhas e confessou a autoria da tentativa de roubo na companhia de uma mulher identificada pelo alcunha de “Cerejinha” que encontra-se foragida.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Luiz Bastos, informou que um tiro que acertou o queixo do empresário transfixou o rosto fraturando seu maxilar, porém não corre risco de morte.

Imagens de circuito de segurança ajudarão a Polícia Civil a localizar a suspeita foragida, e na instauração do inquérito policial. Adriel continua preso a disposição da justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em