Plantão Policial

Empresário é assassinado após discussão em MT; PM é suspeito

O empresário Pedro Pegorini foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (25), após se envolver em um desentendimento com um amigo. O crime ocorreu na chácara da vítima, localizada entre as cidades de Tapurah e Itanhangá (450 km e 475 km de Cuiabá–MT, respectivamente). O suspeito do crime seria um sargento da Polícia Militar.

Testemunhas relataram que o suspeito e a vítima tiveram uma forte discussão, com direito a troca de ofensas e xingamentos, e que, em seguida, ouviram os tiros. Cerca de três disparos atingiram Pedro, que chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O acusado deixou o local logo depois e ainda não foi encontrado. Uma equipe da Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Pedro Pegorini era um dos pioneiros do município de Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em