Pouco aproveitado pelo técnico Zinedine Zidane no Real Madrid, o meia James Rodriguez manifestou publicamente sua insatisfação. No entanto, de acordo com Jorge Mendes, empresário do jogador colombiano, uma negociação no momento está descartada.
“James não vai sair em janeiro”, declarou o agente em entrevista ao jornal As. De acordo com informação publicada pelo diário espanhol, o meia colombiano é apenas o 20º jogador que mais atuou (859 minutos) no elenco do Real Madrid, composto por 24 atletas.
Vinculado ao time espanhol até 2020, James está Colômbia para passar as festas de final de ano e acredita na possibilidade de reverter a situação desfavorável que vive durante a disputa da Copa do Rei. Pelas oitavas de final do torneio, o Real Madrid encara o Sevilla, defendido pelo brasileiro Paulo Henrique Ganso.
Se a situação não mudar até junho, o meio-campista da seleção colombiana e seu estafe poderiam mudar de estratégia e buscar uma negociação. Um dos destaques da última Copa do Mundo, James tem mercado no Campeonato Inglês, na Itália e na Alemanha.
O Chelsea seria um dos candidatos a contratar o jogador de 25 anos de idade. Eventualmente, para seduzir o Real Madrid, a equipe britânica poderia envolver na negociação o goleiro belga Thibaut Courtois, nos planos dos espanhóis.
Fonte: SuperEsportes