Esportes

Empresário de Giovanni chega a BH nesta quinta para acertar renovação com o Atlético

Uma reunião programada para esta quinta-feira entre o empresário de Giovanni, de 29 anos, e o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, deve selar a renovação contratual do goleiro, que passou a ser uma prioridade na pauta de renovações do clube após a lesão no ombro esquerdo de Victor, fora por três a quatro meses.

O agente de Giovanni, Alaece Dias, confirmou que está tudo encaminhado para o acordo, mas não adiantou detalhes de novo contrato. “Vou viajar amanhã (quinta-feira) para Belo Horizonte e resolver isso. Vou sentar com o Maluf e vamos renovar sim. Já está praticamente acertado”, disse ao Superesportes.

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, também demonstrou confiança na renovação em entrevista à rádio Itatiaia. Ao ser questionado se o contrato de Giovanni estava renovado, o mandatário respondeu: “Claro. Já era um plano nosso (renovar com o Giovanni), ele sempre se mostrou um bom profissional, e ele está no clube por isso, caso surja uma eventualidade, ele tem potencial para isso”, disse.

O empresário de Giovanni comentou o posicionamento do mandatário alvinegro, mas manteve a posição e não confirmou o acerto. “O Daniel adiantou na boa confiança que tem com a gente. Mas detalhes não vão separar o Giovanni do Atlético. Vamos resolver isso amanhã (quinta)”, acrescentou Dias. 

Giovanni atuou em oito partidas nesta temporada. O jogador sofreu com lesões e não conseguiu aproveitar as chances dadas por Victor, que também passou um tempo no departamento médico durante o ano. Pelo Galo, Giovanni tem 60 jogos e 64 gols sofridos.

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos