Cidades

Empresa que fornece alimentação para Adauto Botelho é investigada

 
A empresa é responsável pelo fornecimento de refeições para pacientes, acompanhantes e funcionários de cinco unidades do Complexo CIAPS Adauto Botelho, conforme contrato 005/2013, firmado em fevereiro do ano passado. 
 
De acordo com Diário Oficial do Estado, que circula nesta quinta-feira (20), uma Comissão Processante, formada por três funcionários da SES, será responsável em verificar se a empresa não está cumprindo as cláusulas previstas no contrato.
 
Ainda segundo a publicação, relatórios de fiscalização referentes aos meses de maio, junho, julho e novembro de 2013, bem como de fevereiro deste ano, apontaram algumas irregularidades na prestação dos serviços. 
 
A publicação relata também, que a empresa já foi, inclusive, notificada sobre tais relatórios, mas não apresentou qualquer manifestação a respeito. 
 
A Portaria publicada no Diário Oficial determina que a Comissão Processante conclua os trabalhos num prazo de 60 dias, admitida a prorrogação por igual prazo ou a continuidade excepcional do instrutório, para garantir preceitos legais e regulamentares. 
 
Outro Lado 
 
A reportagem tentou entrar em contato com algum representante da empresa, mas as ligações não foram atendidas. 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.