A empresa é responsável pelo fornecimento de refeições para pacientes, acompanhantes e funcionários de cinco unidades do Complexo CIAPS Adauto Botelho, conforme contrato 005/2013, firmado em fevereiro do ano passado.
De acordo com Diário Oficial do Estado, que circula nesta quinta-feira (20), uma Comissão Processante, formada por três funcionários da SES, será responsável em verificar se a empresa não está cumprindo as cláusulas previstas no contrato.
Ainda segundo a publicação, relatórios de fiscalização referentes aos meses de maio, junho, julho e novembro de 2013, bem como de fevereiro deste ano, apontaram algumas irregularidades na prestação dos serviços.
A publicação relata também, que a empresa já foi, inclusive, notificada sobre tais relatórios, mas não apresentou qualquer manifestação a respeito.
A Portaria publicada no Diário Oficial determina que a Comissão Processante conclua os trabalhos num prazo de 60 dias, admitida a prorrogação por igual prazo ou a continuidade excepcional do instrutório, para garantir preceitos legais e regulamentares.
Outro Lado
A reportagem tentou entrar em contato com algum representante da empresa, mas as ligações não foram atendidas.