Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, na noite desta quinta-feira (10), na zona rural de Peixoto de Azevedo. O suspeito estava embriagado, agrediu seus pais e um irmão, além de ter feito ameaças de morte com uma espingarda, que foi apreendida.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência em uma residência no Distrito de União do Norte. Segundo a denúncia, um homem estaria ameaçando os pais com uma espingarda.
A caminho do local informado, os policiais encontraram as três vítimas aguardando a chegada da viatura, eles informaram que estavam temerosos por suas vidas pois o suspeito encontrava-se bastante alterado. As vítimas confirmaram os fatos, e que o suspeito teria pego uma espingarda para atirar nos pais, sendo impedido pelo irmão, que entrou em luta corporal com o homem e conseguiu retirar sua arma.
Em diligências, os policiais localizaram o suspeito próximo a residência. Em revista pessoal, a equipe localizou quatro munições de cartuchos calibre 36. Ainda em buscas, a espingarda de mesmo calibre foi localizada e apreendida. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registro da ocorrência.