Opinião

Embalagens e Marcas nas Empresas

Como já venho dizendo sempre da sequência energética caminhando através dos objetos e mobiliário hoje vou falar um pouco do caminhar da energia através das embalagens e divulgação de marcas nas empresas recintos comerciais e lojas. Aquilo que não se vê é o que mais trava a vida negócios e outras coisas mais. Acho que já ouviram a expressão insustentável leveza do ser tem até um livro com este título. Então somos sustentados por átomos e estes não possuem nenhum peso. Para falar sobre as energias que flutuam sobre nossos estabelecimentos comerciais e empresariais, tenho que fazer uma analogia com o corpo-humano. Para se cobrir o corpo precisamos de vestimentas adequadas com certo requinte, discernimento e bom gosto, é a nossa “segunda pele”, onde apresentamos a nossa pessoa ao mundo. A terceira pele é a continuação da segunda obvio, mas este “obvio” não é bem explícito quando se fala de embalagens, marcas, e divulgação. Não estou aqui para generalizar todos os empreendimentos entendam. Vamos começar com a entrada e harmonia da energia nas marcas dos estabelecimentos. Esta marca tem que ser criada com cores, formas e texturas daquilo em que se esta comercializando. Penso que para esta criação não tem que seguir tendências nem modismo. Ela tem que ser clara e radiante apresentando uma luminosidade interna, através das cores a serem usadas. Podendo assim irradiar por si só a personalidade contida para atrair clientes. A marca não vai ficar apenas fora da loja mas também como ponto de referência

e indicação de serviços. A marca de um estabelecimento comercial tem que ter algo mais, tem que atrair o inconsciente, chamar atenção e ser gravada e armazenada no cérebro para não ser esquecida. E nunca se esqueçam que é a terceira pele é a continuação do proprietário. E esta representação são as embalagens, caixas de presentes, papel de embrulho, adesivos e tudo que se coloca para a saída do material comercializado chegar a seu destino final. Tudo tem que ser de muito bom gosto, requinte, e boa apresentação

Como já venho dizendo sempre da sequência energética caminhando através dos objetos e mobiliário hoje vou falar um pouco do caminhar da energia através das embalagens e divulgação de marcas nas empresas recintos comerciais e lojas. Aquilo que não se vê é o que mais trava a vida negócios e outras coisas mais. Acho que já ouviram a expressão insustentável leveza do ser tem até um livro com este título. Então somos sustentados por átomos e estes não possuem nenhum peso. Para falar sobre as energias que flutuam sobre nossos estabelecimentos comerciais e empresariais, tenho que fazer uma analogia com o corpo-humano. Para se cobrir o corpo precisamos de vestimentas adequadas com certo requinte, discernimento e bom gosto, é a nossa “segunda pele”, onde apresentamos a nossa pessoa ao mundo. A terceira pele é a continuação da segunda obvio, mas este “obvio” não é bem explícito quando se fala de embalagens, marcas, e divulgação. Não estou aqui para generalizar todos os empreendimentos entendam. Vamos começar com a entrada e harmonia da energia nas marcas dos estabelecimentos. Esta marca tem que ser criada com cores, formas e texturas daquilo em que se esta comercializando. Penso que para esta criação não tem que seguir tendências nem modismo. Ela tem que ser clara e radiante apresentando uma luminosidade interna, através das cores a serem usadas. Podendo assim irradiar por si só a personalidade contida para atrair clientes. A marca não vai ficar apenas fora da loja mas também como ponto de referência e indicação de serviços. A marca de um estabelecimento comercial tem que ter algo mais, tem que atrair o inconsciente, chamar atenção e ser gravada e armazenada no cérebro para não ser esquecida. E nunca se esqueçam que é a terceira pele é a continuação do proprietário. E esta representação são as embalagens, caixas de presentes, papel de embrulho, adesivos e tudo que se coloca para a saída do material comercializado chegar a seu destino final. Tudo tem que ser sensação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do