Política

Emanuel Pinheiro usa rede social para dizer que está sendo ‘injustiçado’

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) disse que recebeu “com surpresa e indignação” a notícia de que o ex-governador Silval Barbosa, seu correligionário, teria divulgado um vídeo em que aparece recebendo dinheiro vivo supostamente de propina. As imagens foram exibidas em rede nacional na noite desta quinta-feira (25) e tiveram grande repercussão. Pinheiro está em viagem de serviços nos Estados Unidos (EUA).

“Recebo com surpresa e indignação a notícia veiculada a minha imagem, totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex-governador do estado de Mato Grosso. Por tratar-se de processo judicial com caráter sigiloso o qual ainda não tive acesso e, por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação”, escreveu o prefeito em sua página no Facebook, por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (26).

Emanuel Pinheiro muda de assunto para falar sobre sua gestão à frente da Prefeitura de Cuiabá. “Tenho aplena ciência é que estamos no começo de uma grande mudança e humanização da capital de nosso Estado. Temos vários obstáculos pela frente que com muito trabalho, dedicação e confiança iremos ultrapassar”.

E encerra o post falando em injustiça. “Não me falta coragem para seguir na construção da nossa Cuiabá dos 300 anos e na defesa da minha dignidade pessoal e da minha família. Tenho a verdade do meu lado, 28 anos de vida pública transparente como minha principal testemunha para enfrentar esta injustiça”.

Leia mais 

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões