Foto Ahmad Jarrah
O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) rebateu o presidente regional do PSC, deputado Victório Galli, e afirmou que já contemplou a sigla partidária nomeando alguns indicados para a sua equipe de governo.
Nesta semana, Galli reclamou que Emanuel ainda não havia convidado o partido que lhe apoiou na disputa ao Palácio Alencastro no ano passado. De acordo com o parlamentar, o convite seria uma recompensa pelo fato de a sigla ter perdido seis pessoas que estavam nomeadas no Governo do Estado, por conta da disputa de 2016.
“Nós buscamos entre bons nomes que o PSC tinha para nos ajudar: o coronel Salles [Leovaldo Emanoel Salles], como secretario de Ordem Publica e a professora Mabel [Strobel], como secretaria de Educação. O PSC está muito bem contemplado”, disse é imprensa, nesta quinta-feira (23).
Emanuel ainda lembrou que o PSC elegeu dois vereadores para a Câmara Municipal de Cuiabá e que conta com o apoio dos parlamentares. Ele disse que precisa “cada vez mais” de ajuda para buscar emendas e investimentos para Cuiabá.
Questionado sobre o grande arco de aliança que o levou à Prefeitura de Cuiabá e a disputa de cargos, Emanuel disse que não haverá nenhum tipo de interferência capaz de tirar o foco do trabalho, para fazer a Cuiabá dos 300 anos “uma cidade muito melhor para se viver”.
Leia mais:
Galli reclama retaliação de Taques e aguarda Emanuel contemplar PSC