Política

Emanuel anuncia jornalista como secretário de Comunicação Social

O prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), anunciou na tarde desta quarta-feira (07), o nome do futuro secretário de Comunicação Social de Cuiabá, José Roberto Amador. O jornalsita possui formação em comércio exterior, e atua no jornalismo há 38 anos, tendo passado por algumas das principais redações de TVs e jornais locais.     

De acordo com Emanuel, trata-se de uma escolha pessoal, visto que José Roberto preenche o perfil desejado pelo prefeito eleito – político e técnico. “A política de comunicação social importantíssima e precisa ser muito bem trabalhada. Afinal, queremos promover uma gestão próxima da população. E o Bebeto, além de ser um profissional experiente, possui boa articulação política e excelente trânsito na imprensa local”, avaliou.

Perfil

Tratado carinhosamente pelos colegas da imprensa pelo codinome Bebeto, ele tem 53 anos, é casado e pai de dois filhos. Natural de Barretos (SP), o jornalista decidiu se mudar para Cuiabá em 1988. Apesar de especializado em comércio exterior, Bebeto começou sua trajetória no jornalismo aos 15 anos, ainda no interior de São Paulo. Em Mato Grosso trabalhou nas redações das TVs Centro América, Cidade Verde, TBO e dos jornais Estado de Mato Grosso, Diário de Cuiabá e A Gazeta, além de diversas campanhas eleitorais. Desde 2005 atua como assessor de imprensa no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Reunião com Temer

Emanuel Pinheiro, divulgou o nome do futuro secretário em reunião com o presidente da República, Michel Temer (PMDB). Este é o primeiro encontro entre os peemedebistas após a escolha de Pinheiro para o comando do Alencastro. Além de institucional, a visita servirá para estreitar o relacionamento com o palácio da Alvorada, visando à inclusão de investimentos federais na capital mato-grossense já no orçamento 2017.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões