Política

Em vídeo, juíza Selma Arruda apoia a greve dos caminhoneiros

Pré-candidata ao senado para as eleições de 2018, a juíza aposentada Selma Arruda manifestou seu apoio ao protesto dos caminhoneiros em relação ao aumento do combustível. A declaração foi dada em um vídeo de pouco menos de um minuto postado no Facebook na tarde deste sábado (26).

"Oi, pessoal! Meu nome é juíza Selma Arruda e estou aqui para manifestar expressamente o meu apoio a este movimento que hoje atinge todo o Cuiabá, todo o Mato Grosso e todo o Brasil. É o movimento dos caminhoneiros contra o aumento do oleo diesel", disse.

Para Selma, a alta do oléo diesel irá aumentar os gastos "de todas as pessoas e de todas as famílias". Ela ainda disse que o protesto dos caminhoneiros é lícito. Por fim, a pré-candidata disse que a cada vez que o hino nacional é tocado "em homenagem a essas pessoas é o hino que arrepia a todos nós e todos os nosso corações".

"É o movimento maravilhoso, cívico e que tem todo o nosso apoio. Um abraço a todos os caminhoneiros. Um abraço que levam o Brasil nas costas, finalizou.

 

A greve dos caminhoneiros já entra no seu sétimo dia. Sem um acordo com o Governo Federal, a categoria continua protestando contra a alta do combustível. Em Mato Grosso, 25 pontos de bloqueio foram indentificados, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Cinco trechos a menos desde que o presidente Michel Temer já autorizou o uso de forças armadas para forçar a retirada dos veículos nas rodovias.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões