Política

Em Várzea Grande, quatro candidatos se lançam à Prefeitura; veja os nomes

Quatro candidatos disputam a Prefeitura de Várzea Grande na eleição municipal deste ano, que ocorre no dia 15 de novembro. 

Ontem (16) foi o último dia para que os partidos realizassem suas convenções e oficializassem seus candidatos. A propaganda eleitoral estará permitida a partir do dia 27 deste mês. 

Apoiado pela família Campos, o candidato da situação é o ex-vereador Kalil Baracat (MDB), que tem como vice o atual vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama (DEM).

Até o momento, seis partidos integram o arco de alianças: MDB, DEM, PSDB, PP, PL e PCdoB. 

 Principal crítico da atual gestão, sob Lucimar Campos (DEM), o empresário Flávio Vargas, o Flávio Frical (PSB) se lançou à disputa tendo o apoio de 13 partidos. Como vice, ele conta com o tenente-coronel Zilmar Dias (PSL).

Além do PSB e PSL, a coligação conta com Pros, PSC, PRB, Avante, Podemos, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.

Deputado federal eleito em 2018, Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), teve a sua candidatura homologada em convenção realizada pelo partido na terça-feira (16).

O candidato, que se apresentou com um discurso comedido e que prega respeito à atual administração e também às gestões passadas, terá como vice o ex-vice-prefeito de Várzea Grande, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB).

Nessa disputa, o PTB tem na aliança o PMB, PTC, PSD, PT e Republicanos.

Por fim, o PSOL lançou o nome do empresário Milton Dantas de Oliveira à disputa pelo Paço Couto Magalhães. A chapa será pura, tendo como vice Marcos Rodrigues Feitosa.

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões