Foto Midia News
Dois homens armados entraram na agência da Cooperativa de Crédito, Sicredi, em uma tentativa de assalto por volta das 14h desta segunda-feira (29), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. De acordo com a Policia Militar, um dos assaltantes foi baleado durante a ação da segurança local.
O bandido entrou na agência com uma arma de brinquedo, e o segurança do local, em reação a abordagem do bandido, reagiu e acertou o bandido no peito, mas não acertou nenhum orgão vital. O comparsa, que vinha atrás com uma arma de verdade, abriu fuga em uma moto CB300 vermelha e deixou a arma 38 cair.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para socorrer o assaltante. O assaltante baleado afirmou ser menor de idade.
Viaturas da Policia Militar e até o helicóptero da Ceopaer fizeram rondas na região do Bairro Santa Rosa para tentar localizar o outro assaltante, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrÊncia será encaminhada para a Policia Cívl, que abrirá inquérito para localizar o assaltante foragido.
Nota do Sicredi
O Sicredi emitiu nota a imprensa afirmando que "não foram feitos reféns, nenhum colaborador ou associado foi atingido e não foram levados valores da unidade. A instituição financeira cooperativa afirma ainda que contribuirá com todas as informações necessárias para o andamento do inquérito policial.
O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger associados, colaboradores, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua".