Um homem atacou quatro pessoas de sua família durante um surto psicótico na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Após serem atacadas pelo suspeito com uma faca e uma marreta, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, onde receberam atendimento médico.
Segundo informações da polícia, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionaram os militares para ajudarem a conter um homem em surto por volta das 08h30 no Mapim. No local, os agentes ajudaram a segurar o suspeito, que recebeu medicação.
Após o incidente, o homem e quatro de seus familiares foram levados à UPA. A mãe do suspeito contou ter sido atacada pelo filho com uma faca, que a atingiu na mão, no braço esquerdo e na nuca. Com o mesmo objeto, ele também acertou o braço esquerdo do avô.
Além disso, o homem se apossou de uma marreta e atingiu a própria irmã, causando um grave ferimento na cabeça dela. Posteriormente, a avó também foi atingida, provocando assim um ferimento em sua perna direita.
Com todos na unidade médica, a polícia registrou um boletim de ocorrência por homicídio doloso tentado e lesão corporal.