Cidades

Em Sinop, manifestantes pedem abertura do Hospital Regional

 
O protesto deverá ser marcado ainda pelos pedidos contrários à verba indenizatória de R$ 5 mil paga aos 15 vereadores do município, que passou a vigorar em maio deste ano e que representa um gasto de R$ 900 mil/ano. 
 
Na última sexta (21), pouco mais de seis mil pessoas participaram do protesto realizado na cidade. Na ocasião, os manifestantes pediam por melhorias nas áreas da saúde, educação, segurança e contra a corrupção e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37.
 
 
Camila Ribeiro – Da Redação (informações Só Notícias)
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.