Foto: Só Notícias
O outro criminoso suspeito de matar o policial militar Fábio Zampirão, 31, na última segunda-feira (30) em Sinop (500 km da Capital), que está foragido até o momento, teria invadido uma casa e feito duas pessoas de reféns antes de fugir com uma moto na manhã desta quarta-feira (01).
O morador da residência informou que hoje, por volta das 05h da manhã, o suspeito entrou armado na casa dizendo estar com fome e roubou uma Yamaha Factor preta para fugir.
As vítimas informaram que foram pegos de surpresa pelo criminoso ao abrir o portão. Os moradores foram amarrados pelo bandido, que se alimentou e fugiu com a motocicleta.
Após alguns minutos amarrados, as vítimas conseguiram escapar e pedir ajuda a um vizinho que acionou a Polícia Militar. Segundo relato dos ocupantes da casa, o criminoso estava sem camisa e muito sujo.
Hoje pela manhã durante a fuga, o suspeito encontrou uma barreira policial, na MT-423, próximo ao município de Cláudia (481 km de Cuiabá) e teria trocado tiros com a PM. Em seguida, fugiu para uma região de mata nas proximidades do rio Azul.
Segundo informações o foragido teria pulado neste rio e os policiais não descartam a possibilidade dele estar ferido.
As buscas continuam intensas na região com cerca de 60 policiais e apoio do helicóptero da Polícia Militar.
Fonte: Redação/Com Só Notícias