Pérolas Online

Em pronunciamento, Galli não esconde bajulação por Temer

Os atentos à exibição do pronunciamento do presidente Michel Temer (PMDB) na tarde desta terça-feira (27) não puderam deixar de reparar na bajulação do líder da bancada federal de Mato Grosso, deputado Victorio Galli (PSC), ao presidente.

Um dos primeiros da fila do lado direito do presidente (confira foto), Galli permaneceu em pé  todo o tempo do pronunciamento de Temer, mais de 15 minutos. Ao final, não economizou aplausos ao denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal por corrupção passiva.

Quem também estava com cadeira cativa e na primeira fila era o deputado federal, Carlos Bezerra (PMDB), amigo de partido de Temer.

O PSC de Galli sempre se mostrou favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, e favorável as ações do atual presidente. 

A denúncia de Janot foi enviada ao ministro Edson Fachin, relator da investigação envolvendo o presidente, e só poderá ser analisada pelo Supremo após a aceitação de 342 deputados federais – o equivalente a dois terços do número de deputados da Câmara. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar