Cidades

Em noite de golaços, Cuiabá perde do Corinthians e liga sinal de alerta no Brasileirão

O Cuiabá não teve uma noite muito feliz jogando em São Paulo. Em dualo na NeoQuimica Arena, o Dourado foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians na noite deste sábado (13), em jogo cheio de golaços válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro revés consecutivo do Cuiabá jogando fora de casa, que pode ver os rivais de fora do Z-4 se aproximarem.

Agora, o Dourado ocupa a décima terceira colocação, com 39 pontos conquistados em 32 jogos. Porém, o time cuiabano tem um jogo a mais que Atlético-GO, São Paulo e Bahia (31). Caso esses times vençam seus respectivos jogos, o Cuiabá pode ficar apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

O jogo começou a mil na arena corintiana com os donos da casa abrindo o placar aos 3 minutos. Giuliano, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Após pressão inicial do Corinthians, o Cuiabá passou a controlar o jogo com mais posse e investidas no ataque.

O volante Pepê, num chutaço de fora da área, empatou o jogo para o Cuiabá aos 47 do primeiro tempo.

Giuliano, com apenas 5 minutos jogados do segundo tempo, acertou o ângulo do goleiro Walter e colocou o Corinthians na liderança do placar. Aos 11, mais um golaço. Roger Guedes aumentou a vantagem dos donos da casa após tabelar com Renato Augusto.

O Cuiabá não desistiu e ainda diminuiu com Paulão, de cabeça, após cobrança de falta de Rafael Gava.

O próximo compromisso do Dourado pelo Campeonato Brasileiro é na quarta-feira (17), contra o Internacional, às 18h (de MT), na Arena Pantanal.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.