Plantão Policial

Em MT, presos 7 suspeitos de roubar mercado com ajuda de ex-funcionário

 
Eles tentaram fugir e foram perseguidos pela polícia na Avenida Carmindo de Campos, na capital. Durante o percurso, como consta no boletim de ocorrência, eles jogaram algumas sacolas no chão, contendo dinheiro. Depois de algum tempo, os suspeitos foram detidos e um deles estava com uma arma de fogo.
 
Perguntando sobre o revólver, os dois rapazes confessaram que haviam assaltado o supermercado e que o dinheiro também seria fruto desse roubo. Desse modo, os policiais levaram os suspeitos até o estabelecimento e eles foram reconhecidos pelo vigilante do supermercado como sendo os autores do crime. De acordo com a PM, eles contaram que o roubo teve a participação de outras duas pessoas que encontravam-se em uma residência no bairro CPA 3, em Cuiabá.
 
No local, a polícia encontrou os outros dois suspeitos de participar diretamente do assalto e outros três envolvidos. Ao revistar o veículo que, segundo a polícia, pertencia à mãe de um dos suspeitos, foi encontrada outra quantia em dinheiro. O carro teria sido usado na fuga dos assaltantes. Um dos três suspeitos de envolvimento indireto no crime foi reconhecido pelo segurança do supermercado como um ex-funcionário do local. "Possivelmente, ele teria passado aos outros informações a respeito do funcionamento e fechamento do caixa", diz trecho do boletim de ocorrência.
 
Os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital, onde deverão prestar depoimento à Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em