De acordo com o cabo Domiciano, da Polícia Militar, populares relataram que dois rapazes em uma Titã preta foram seguidos por outras duas pessoas em uma motocicleta vermelha que efetuavam os disparam, segundo depoimentos foram ouvidos mais de 30 tiros. Os jovens da moto vermelha seguiram em direção ao centro de Rondonópolis.
No local a PM encontrou o corpo da vítima caída no matagal e foi constatado que o segundo ocupante foi ferido do braço, conforme declarações de pescadores, e seguiu o leito do Rio Vermelho em direção ao centro da cidade, como se observou também pelas marcas de sangue no local.
Os agentes da PM, observaram que a vítima possuía marcas de tiros nas costas e que o capacete foi retirado para que autor pudesse efetuar cerca de cinco disparos na cabeça. O rapaz, com idade entre 20 e 30 anos, não foi identificado em razão de estar sem documentos.
OUTRAS MORTES
A primeira morte ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira (11), em razão de uma discussão entre funcionários de uma empresa.
Na manhã de hoje um acidente na MT-270 fez outras três vítimas de uma mesma família. E no início da tarde pai e filho foram alvos de disparos de arma de fogo, onde Arlan Pereira não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Fonte: Agora MT