Por Lucas Bellinello
A mulher precisou ser escoltada para a delegacia onde responderá por seus atos
Uma mulher de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi detida após agredir e insultar clientes no restaurante Chopão, em Cuiabá, na noite de domingo (10). Ela resistiu à prisão e chegou a morder os policiais.
Testemunhas chamaram a polícia ao perceberem que uma mulher visivelmente embriagada estava provocando tumulto e agredindo um casal. As vítimas relataram que estavam sentadas quando a suspeita se aproximou e começou a insultá-las.
Em determinado momento, a suspeita empurrou a mulher e atirou um copo, causando um ferimento no braço. A jovem continuou a proferir xingamentos de forma descontrolada.
Os policiais constataram o estado de embriaguez da suspeita durante a abordagem. Durante a detenção, ela resistiu à prisão, proferindo insultos e agredindo os militares com chutes, cuspes e mordidas.
Após uma revista conduzida por uma policial feminina, nada de ilícito foi encontrado com a suspeita. Ela foi levada à delegacia, onde continuou a insultar e tentar agredir os policiais com chutes.