Plantão Policial

Em Jaciara 14 suspeitos foram detidos em diversos crimes

Catorze pessoas foram detidas na ação integrada, entre as polícias Civil e Militar, acusados de praticarem crimes como tráfico de drogas, homicídio e furto, além de apreensão de drogas e produtos de procedência duvidosa em Jaciara (144km ao sul da Capital). O balanço da Operação Bairro Seguro foi apresentado na manhã desta sexta-feira (20), na Delegacia de Polícia Civil.

Ao todo, participaram da ação 41 efetivos entre eles policiais militares, civis, investigadores e 14 viaturas, além de uma aeronave do Ciopaer no suporte aéreo da operação. Outras ações, como blitz de trânsito também estão sendo feitas em localidades estratégicas.

Segundo o delegado, Marcelo de Melo Laet, cinco foram presos em flagrantes, três por mandado de prisão, acusados de homicídio, tráfico de drogas, furto e posse de entorpecentes.

“Essa operação batizada como Bairro Seguro foi satisfatória, o ponta pé de várias que vamos realizar com essa parceria entre as polícias, integrando também a Caravana da Transformação em Jaciara”, destaca o delegado.

O diretor geral da Policia Judiciária Civil, delegado Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, que já atuou nos municípios de Campo Verde, Dom Aquino e Jaciara, disse na apresentação da operação estar muito satisfeito com os ótimos trabalhos que as policias Civil e Militar vem desenvolvendo de forma integrada, importante para os bons resultados no combate a criminalidade, sendo uma das prioridades da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato grosso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em