Esportes

Em grande fase, Cruzeiro e Atlético-PR duelam no Mineirão

 
As duas equipes estão brigando na parte de cima da tabela. Com 43 pontos, a Raposa lidera o Brasileirão com quatro de vantagem sobre o segundo colocado. O Furacão aparece na quarta posição, com 35 pontos, e vai tentar reduzir essa diferença. A posição dos times na tabela reflete o bom momento das equipes.  O time mineiro vem de seis vitórias seguidas, enquanto os paranaenses não perdem há treze.
 
Em busca da sétima vitória seguida, dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro e melhor mandante da competição, o Cruzeiro quer a vitória para se isolar ainda mais na liderança e conta com o apoio da torcida para passar pelo Atlético-PR. São dez partidas em casa, com oito vitórias e dois empates diante da torcida, que promete lotar o Mineirão mais uma vez.
 
Marcelo Oliveira faz apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Goiás na última rodada: Borges deve retornar ao comando do ataque.
 
O Atlético-PR está invicto há 13 rodadas, com oito vitórias e cinco empates. O time, porém, empatou os dois últimos jogos, com Vasco e Fluminense. O Furacão quer voltar a vencer para abrir vantagem para o quinto colocado – o Internacional, que está quatro pontos atrás.
 
Para o que os próprios jogadores consideram como o jogo mais difícil do Brasileirão até agora, Vagner Mancini não terá o meia Paulo Baier. O técnico faz mistério sobre quem entra no meio-campo, assim como sobre quem será o titular na lateral esquerda. O resto do time deve ser o mesmo do 1 a 1 com o Flu.
 
GlloboEsporte
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos