Nacional

Em dia de votação do impeachment, Dilma pedala perto do Alvorada

Dilma pedalou cedo no dia em que a Câmara se prepara para votar o impeachment (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)

A presidente Dilma Rousseff manteve o hábito quase diário de pedalar logo cedo e saiu de bicicleta pelas proximidades do Palácio da Alvorada na manhã deste domingo (17), dia em que a Câmara decide se vai instaurar o processo de impeachment. A sessão está marcada para 14h e deve durar até a noite. Se pelo menos 342 deputados aprovarem o processo, o afastamento da presidente será decidido pelo Senado.

Dilma saiu de bicicleta no início da manhã acompanhada dos seguranças. Ela fez um percurso um pouco menor do que o de costume e retornou para a residência oficial.

A exemplo dos últimos dias, o governo instalou barreiras nas avenidas que levam ao Palácio da Alvorada e ao Palácio do Jaburu, residência do vice Michel Temer. Carros não-autorizados pedestres, turistas e jornalistas não podem se aproximar, situação que não era normal até pouco tempo em Brasília, quando o acesso à portaria dos dois palácios era livre.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus