Mix diário

Em dia de operação contra Bolsonaro, Lula publica vídeo agradecendo Deus por mais um dia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 18, em Juazeiro da Bahia. No vídeo, o presidente anda à beira do Rio São Francisco e diz que agradece a Deus todos os dias de manhã. Lula não menciona o ex-presidente Jair Bolsonaro em nenhum momento do vídeo.

“Estou feliz por mais um dia de vida, Deus foi muito generoso comigo”, disse. “Estar na beira do Rio São Francisco, estar respirando esse ar gostoso, vendo essa água maravilhosa. É isso que estou fazendo nesse momento, são 8h30 de sexta-feira”, completou.

Lula não se manifestou até o momento sobre a operação da Polícia Federal contra Bolsonaro na manhã desta sexta-feira. Alguns de seus ministros já fizeram publicações comemorando a operação contra o ex-presidente.

No vídeo, Lula fez diversos agradecimentos, em especial a Deus, citando que o Rio São Francisco atende quatro Estados da federação e possibilita muita irrigação. “É uma salvação nacional. Não fosse ele, não sei o que seria do Nordeste”, disse.

“Como costumo agradecer todo dia de manhã agradecer a Deus por mais um dia, aprendi com a minha mãe a agradecer a Deus quando durmo e quando acordo, vim agradecer a Deus por esse rio. Segundo, estou com saúde”, declarou.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve