Plantão Policial

Em Cuiabá, ladrões jogam 20 litros de gasolina em vítimas durante assalto e ameaçam atear fogo

Cinco ladrões usaram 20 litros de gasolina para ameaçar as vítimas durante um assalto na comunidade de Aguaçu, em Cuiabá, na segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o combustível foi despejado nos proprietários de um comércio e nos clientes que estavam no local.

A ação dos assaltantes, segundo a PM, foi violenta. A dona do comércio teve o pé cortado durante o assalto.

Para intimidar as vítimas, eles despejaram 20 litros de gasolina nelas e no local e ameaçaram atear fogo caso alguém chamasse a polícia.

Um policial que mora na região notou a ação e entrou em confronto com os assaltantes, que fugiram para a região de mata.

“Eles atiraram, primeiro o policial achou que estávamos dentro do carro e não atirou. Depois eles revidaram com tiros e fugiram para o mato. No momento, eu só rezava muito”, contou a dona do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

Após a fuga, os assaltantes abandonaram o veículo usado por eles para chegar até o local.

Os ladrões ainda são procurados. O caso é investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em