Uma mulher de 25 anos denunciou à polícia ter sido vítima de estupro do próprio esposo, um homem de 26 anos, na noite desta sexta-feira, 16, no bairro Nova Conquista, no condomínio que morava em Cuiabá. Ele foi encontrado ensanguentado dentro de casa após tentar suicidio.
A mulher contou aos militares que ao chegar da academia o homem forçou que ela tomasse um copo com água junto com um “doce”. Passados alguns minutos, ela começou a sentir-se zonza.
Nesse momento, o homem forçou ela a manter relação sexual com ele, inclusive sexo oral. Quando recuperou a consciência, a vítima pegou o telefone celular e foi até o portão do condomínio chamar a polícia.
A mulher voltou para dentro de casa com os militares. No BO, os policiais relataram que chamaram pelo homem e ele não atendeu. O suspeito foi encontrado no chão consciente, ensanguentado e com ferimentos no pescoço.
O homem foi encaminhado para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado. A mulher, por sua vez, foi encaminhada para a delegacia para providências legais.