Plantão Policial

Em Cuiabá amarelinho bate carro e ameaça PMs

O agente de trânsito, Alexandre de Castro de Arruda,34 anos, foi preso na manhã deste domingo (22), por dirigir visivelmente embriagado e se envolver em um acidente na Avenida do Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

O veículo Corolla bateu no portão de um estabelecimento comercial próximo ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT). 

Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência foram ameaçados pelo motorista que dizia o tempo todo que iria 'acabar com a vida deles'. Segundo os policiais a Carteira de Habilitação de Alexandre estava vencida.

Na Central de Flagrante, o motorista disse que tinha saído de uma festa de casamento e que estaria em condições de dirigir. "Não cometi crime algum, foi somente danos materiais. Não sou bandido", reclamou.

No local do acidente, existe um radar eletrônico em que a velocidade permitida é de 60km/h, ele alegou que não estava acima da velocidade permitida e que ao frear seu veículo, perdeu a direção por causa da pista molhada.

Na Central de Flagrantes, foi verificado que esta não é a primeira vez que o agente se envolveu em acidente após ingerir álcool. Em 2013 ele foi preso por desobediência e por conduzir na época, o carro embriagado.

 

(Fonte: GazetaDigital)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em