Sem drenagem, o gramado estava impraticável e o que se viu foi uma partida de fraca qualidade técnica. Os gols foram marcados por Bruno Mota, ainda no primeiro tempo.
Os dois times entraram em campo sem pretensões na tabela. Desde a última rodada, as posições foram definidas, com o Cuiabá em terceiro lugar e o Cacerense em quarto. Vale lembrar que no grupo A, os quatro times começaram o campeonato classificados à próxima fase, com a desistência do Vila Aurora.
A vitória deixou o Dourado com oito pontos na tabela, enquanto a Fera da Fronteira manteve somente um. O time de Cáceres segue sem vencer e sem marcar gols no estadual.
Nas quartas de final, o Cuiabá vai enfrentar o Mixto, reeditando a final de 2013, quando o Dourado sagrou-se tetracampeão. Já o Cacerense vai enfrentar o Luverdense. As datas e horários ainda não foram definidas.
O jogo
Com a semana chuvosa em Cuiabá, o gramado do Estádio Presidente Dutra, mais parecia uma piscina, tamanho o número de poças. A bola rolava com dificuldades, o que atrapalhou o andamento da partida.
Apesar disso, o Dourado conseguiu marcar dois gols no primeiro tempo, com o atacante Bruno Mota. O primeiro veio aos 10 minutos, de cabeça, após cruzamento do lateral-direito Éder Sciola. O segundo saiu aos 46, em chute forte.
A chuva não parou de cair e para piorar aumentou. No segundo tempo, os times foram obrigados a recorrer ao famoso 'chuveirinho' e o que se viu até o apito final foram bolas alçadas à área.
Fonte: Globo Esporte