Plantão Policial

Em audiência de custódia suspeito de sequestrar mulher e filho tem prisão mantida

José Antônio de Assis, preso no último dia 1º de janeiro acusado de matar Roberto Lemos dos Santos, 50, no dia 29 de dezembro no pátio de um posto de combustível em Cuiabá-MT, passou por uma audiência de custódia em Pontes e Lacerda (450 km da capital) nesta quarta-feira (02) e teve a prisão preventiva mantida pela Justiça.

O suspeito foi flagrado nas imagens de segurança do posto, atirando em Roberto, que era atual namorado de sua ex-esposa. Após cometer o homicídio, José sequestrou a ex-mulher Larícia Melhorança Reyes e a levou para Pontes e Lacerda.

Em depoimento Larícia relatou que no trajeto foi agredida diversas vezes por José com socos e tapas, e foi abandonada em uma rodovia em Pontes e Lacerda. Além de sequestra a esposa, José sequestrou seu filho de quatro anos e o manteve em cárcere privado.

O acusado  foi preso na madrugada do dia 1º em uma chácara, na região da Gleba Lavrinha, zona rural de Pontes e Lacerda.

 

Larícia Melhorança Reyes, de 36 anos, foi sequestrada pelo ex-marido em Cuiabá — Foto: TVCA/Reprodução
Larícia Melhorança Reyes, de 36 anos, foi sequestrada pelo ex-marido em Cuiabá — Foto: TVCA/Reprodução

 

José vai responder em Pontes de Lacerda pelos crimes cometidos nesse município e em Cuiabá, por meio de carta precatória. O detido é acusado de homicídio, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.

Em depoimento para o delegado responsável pelo caso, José contou que só cometeu o crime, pois estava sendo ameaçado por Roberto, com quem sua ex-esposa se relacionava.

O garoto de quatro anos, filho de José com Larícia, está sob os cuidados da avó paterna e da tia paterna, que foi uma das condições solicitadas pelo suspeito para que se entregasse a polícia.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em