Foto Ahmad Jarrah
Cinco mulheres ficaram feridas após um elevador despencar em uma residência de dois andares no município de Juína (754 Km de Cuiabá), Mato Grosso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, e quatro mulheres se feriram nas pernas e pés, e uma, sem ferimentos, reclamou de dores abdominais. O acidente aconteceu no último sábado (27).
Segundo informações do site JuinaNews, a enfermeira do Samu Eliziane Cardoso Dalla Valle informou que três vítimas ainda estavam no interior do elevador quando o socorro chegou à residência.
As vítimas Simone Rodrigues Goulart, Tieli Brito dos Santos, Kesia de Quadro Borges, Claudemira Francisca Lima e Irinete Francisa Lima, foram socorridas e encaminhadas em duas viaturas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Simone sofreu um trauma no membro inferior esquerdo (perna); Irinete fraturou o joelho e pé; Claudemira teve fratura exposta em membro inferior esquerdo (perna); Kesia fratura na tíbia e pé. Apenas a vítima Tiele que não sofreu nenhuma fratura, mas reclamava de dores abdominais.
A causa da queda ainda é desconhecida.