Nacional

‘Elas foram abusadas’, diz delegado sobre jovens achadas mortas no Tietê

 
Coelho também divulgou as imagens em que aparecem o carro em que as vítimas pegaram carona na rua Guanabara. O que também chamou a atenção do delegado no vídeo é que as duas adolescentes entram no veículo e sentam no banco traseiro.Suspeito que duas pessoas estavam nos bancos da frente do veículo, disse o delegado.
 
Segundo testemunhas, as adolescentes não aceitaram a carona na primeira vez.Elas caminharam e só depois da segunda tentativa que resolveram entrar no veículo, afirma.
 
Sobre o caso
Yara Barbosa, de 14 anos, foi encontrada boiando e sem roupas no dia 15 no Rio Tietê, próximo a Pereira Barreto (SP). A mãe Tereza Barbosa identificou a filha na terça-feira (22) nas imagens captadas por um circuito de segurança de um posto de combustíveis.
Tereza não teve dúvidas de que era a filha nas imagens cedidas pelo estabelecimento, que fica na avenida Guanabara, local onde Yara e a amiga dela, Jhenifer Nayara da Silva, 13 anos, foram vistas pela última vez.
 
Ela reconheceu o corpo, o andar da jovem e até as roupas que usava quando saiu de casa, disse o delegado titular da DIG de Andradina.
O corpo da segunda vítima, Jhenifer, foi achado por mergulhadores na quarta-feira (16), também boiando no rio, próximo a uma ponte. As duas vítimas foram encontradas sem roupas.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus