Mix diário

Eduardo Sterblitch diz que Fernanda Souza foi seu amor de infância: ‘Apaixonado mesmo’

Eduardo Sterblitch disse que era apaixonado por Fernanda Souza quando era mais novo. A paixonite começou quando ele assistiu Chiquititas, novela na qual a atriz interpretou Mili.

“Eu era apaixonado mesmo. Sonhava com a Mili. Por mim, eu casaria com ela. Só que eu sempre sofri por isso, porque tinha certeza absoluta que era um amor impossível”, relatou no Papo de Segunda. O programa levantou a pergunta “o que é melhor: um amor permitido ou um amor proibido?”.

O humorista reforçou que, mesmo sendo uma criança, ele tinha consciência de que aquele era um amor impossível, criado em sua cabeça.

Russo Passapusso, que também participava da atração, revelou que sua paixão de infância era a Chiquinha, de Chaves. “Eu amava ela por ser engraçada.”

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve