Mix diário

Eduardo Braga: Câmara e Senado terão entre 10 a 14 dias para votar MP do setor elétrico

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) informou hoje que pretende apresentar antecipadamente o relatório da medida provisória 1.304, com a reforma do setor elétrico, para que os plenários da Câmara e do Senado tenham entre 10 e 14 dias para apreciar a medida. O texto, relatado pelo senador, perde a validade em 7 de novembro. Ou seja, há apenas um mês para o todo o trâmite.

Em conversa com jornalistas no Planalto, Braga disse que terá reunião amanhã com o deputado Fernando Coelho Filho (União-PE), presidente da comissão mista da MP, e com os presidentes das casas, deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) e senador Davi Alcolumbre (União-AP).

Pela previsão divulgada, na próxima semana, haverá audiências públicas e, na semana seguinte, o relatório poderá ser apresentado na comissão. Ele evitou comentar sobre o que entra no texto ou possíveis trechos retirados, além de reforçar que as audiências públicas serão relevantes para o bom encaminhamento da pauta.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve