Política

“É melhor não meter a colher no que não é da conta”, dispara Toninho para Nadaf

 
A alegação de Nadaf é de que por ambos – Toninho e João – serem do PSD, a investigação poderia ficar “prejudicada”. Toninho de Souza, por sua vez, disse que o colega precisa “parar de falar besta e trabalhar”. 
 
Visivelmente irritado com as declarações, o presidente da Comissão ainda mandou um recado: “ele (Nadaf) tem que cuidar daquilo que lhe compete  e parar de meter a colher no que não é da conta”. 
 
Toninho disse ainda, que a Comissão está em dia no andamento do processo de investigação contra João Emanuel e não há com que se preocupar. “Nossa parte estamos tocando e ele?”, questionou o vereador ao alegar que Nadaf preside a Comissão que estuda alterações no Regimento Interno da Câmara e que, embora ela tenha sido composta em novembro passado, somente hoje será realizada a primeira reunião da Comissão. 
 
Por fim, Toninho ainda alegou que Nadaf precisa se preocupar primeiramente em “conhecer o regimento interno que é alvo de trabalho da Comissão a qual ele preside”. 
 
 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões